domingo, fevereiro 04, 2007

Pensamento fugido....

Anda um pensamento fugido pelo meu corpo e não encontra veia ou artéria para chegar ao cerebro e esse pedaço faz-me bastante falta para complementarizar o quadro da logica que nao consigo construir com um principio lógico!!! Não fico deprimida, mas irritada, nervosa e com força para ter uma conversa civilizada com alguem que muda de humor e\ou estado de espirito, mais rapido que a coisa mais rapida do mundo!! Torna-se dificil descobrir a invisibilidade da lógica, desta forma o que tem que ser feito ja foi, talvez nao fosse para fazer mas ja fiz e afinal de contas eu estou agora a pensar "Porquê traduzir o que nao tem tradução, porquê tentar fazer o que nao pode ser feito, um dia todas estas palavras deixam de ter sentido e nós não vivemos porque estivemos ocupados a tentar resolver o que nao tem resolução". Estou pronta para outra ideia, já que para esta já encontrei o nexo desejado pela minha mente! Só me resta retirar todos os bocadinhos de cada peça, que tinha na cabeça, a fim de completar o puzzle e desarruma-las por todo o lado, para nunca mais me lembrar do problema... O céu, a lua, as estrelas e a terra, estão á minha espera portanto vou aproveitar o seu brilho para me esquecer que há muita coisa que não brilha, ou brilha apenas por alguns instantes!!

2 comentários:

Essência de Mim disse...

oi

Stranger disse...

Então?????....isto não anda????